quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Retornei apenas para dizer:


A dor de saber

A dor de voltar

E perceber

Que no fundo

Será você

A dor de entender

O vazio

A certeza

O não encanto

O saber

Que vai ser sempre você

É triste retornar

Ao inevitável

O mesmo caminho

Que me colocar no lugar conforto

Que me devolve para você

O que és para mim?

Eternidade?

Porto seguro?

Vens como base

Fortaleza

Certeza

E me deixa aqui

Em desabafo

E acolhida

Você é minha fuga

Pensar em você é alívio

Faz eu acreditar que existe ternura

E me acalma na fúria da dor

Dores

Dor do mundo

Dor por sentir

Dor por você

Você é minha dor e minha calma

Quando dói

É você que surge

Em sinal de respiro

E me leva

Leva para o leve

E me salva 


domingo, 27 de novembro de 2022

Oi

 Oi, 2022!

Quase um ano desde a última postagem. A vida mudou bastante, mas continuo a mesma. Ou quase. Algumas coisas não mudaram e eu confesso que acho que não vão mais mudar. 

Seria mal educado da minha parte vir aqui, na cara de pau mesmo, falar o que quero pra 2023? Depois de tanto tempo parece desrespeito kkk a vida é engraçada. Não irei fazer isso, mas vou dizer que é bom voltar aqui e tirar um pouco do pó dessa casa. 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

segunda-feira, 27 de julho de 2020

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Que a realidade poderia ser menos cruel comigo e com você
(Cruel - Nina Fernandes)

domingo, 14 de outubro de 2018

meu outubro

Meu mês favorito chegou novamente, mas dessa vez veio com uns pesos um tanto complicados de carregar. Um fardo de peso do mundo no qual não carrego só, mas isso não tem o feito menos pesado. Tempos sombrios, tempos escuros. Meu pai sempre falou que outubro é um mês cinza, nublado. Dessa vez outubro faz jus às falas de papai, não pelo clima e sim pelas circunstâncias de fatos e acontecimentos. Meu outubro não tem me feito sorrir, sonhar ou, simplesmente, ser feliz por ser outubro. Meu 23 ainda não chegou, mas não está com força pra me tirar desse abismo. Meus 25 vão chegar com um gosto amargo de incerteza. Jamais imaginei que ele chegaria assim.